Vale-a-pena-ter-um-storage

Vale a pena ter um storage?

Vale a pena ter um storage? Por que arquivar seus vídeos?

Quantas vezes você já precisou achar um arquivo, ou mesmo quis ter acesso a uma matéria especifica de um determinado dia? Por muitas vezes acabamos deletando arquivos para liberar espaço no nosso HD. Um acervo de arquivos já é parte obrigatória no fluxo de trabalho de emissoras, produtoras e igrejas, a produção de conteúdo só cresce, assim como a biblioteca de mídia, por isso é importante diferenciar uma máquina para edição e uma rede para armazenamento.

Edição e Armazenamento na mesma máquina?

É recomendado que a máquina com o software de edição tenha sua memória livre e trabalhe em função apenas de editar, qualquer outro programa ou pasta instalado ocupará espaço e memória prejudicando a performance da máquina, por isso recomenda-se que exista uma rede destinada apenas ao armazenamento de arquivos.

Vantagens de uma rede interna.

Ao implementar uma rede interna tudo se torna mais simples, é possível maximizar e agilizar a troca, pesquisa, armazenamento e compartilhamento de arquivos sem a necessidade de mídias físicas. É possível editar e instantaneamente exibir arquivos de vídeo em tempo real.

Storage.

É um equipamento para armazenamento de dados de uma rede local, seja de uma residência ou empresa, seu tamanho pode ser customizado e sua expansão infinita. Esse tipo de equipamento pode ser utilizado como servidor de arquivos, backup e até uma área para compartilhar e processar dados.

Vc conhece o VM STORAGE?

Armazenar vídeos de uma forma organizada é essencial para o funcionamento de emissoras de Televisão e produtoras de vídeo. Pensando nisso o VM Storage foi desenvolvido para ser uma central de armazenamento de mídia com os melhores e mais modernos componentes do mercado para otimizar o fluxo de trabalho. O espaço de armazenamento pode ser redimensionado de acordo com a necessidade de cada projeto. Segurança e estabilidade são algumas de suas principais características.

PRODUTOS