Diga-adeus-a-problemas-de-operação!-Conheça-a-automação-por-Cue-tone

Diga adeus a problemas de operação! Automação por cue tone (DTMF)?

Você já parou para pensar quanto tempo as redes de televisão perdem devido a erros de operação seja no disparo ou no corte do sinal de vídeo? O controle de tempo é um sério problema enfrentado por emissoras de TV, a imprecisão na comutação entre o break comercial e o sinal do satélite acaba levando o operador a tentar compensar o tempo perdido em outros horários da grade de programação.

Pensando em solucionar todo e qualquer problema de operação o Exibidor de vídeo TVPLAY Master traz um recurso inovador e exclusivo no mercado Brasileiro. Trata-se da automatização por cue tom de operações entre a cabeça de rede e sua(s) afiliada(s).

Através do envio de combinações de frequências de som, DTMF (Dual Tone Multi Frequency), o Playout “máster” envia sinais de áudio com comandos como “Play” e “Stop” para o exibidor “espelho” que os executa automaticamente sem a necessidade de um operador dedicado.

Entendendo na prática esse recurso.

O Exibidor máster é responsável por exibir/enviar o sinal de vídeo que será replicado por suas afiliadas, a programação das duas redes se diferencia em certos horários como por exemplo em intervalos comerciais e programas regionais. Sendo assim o sinal replicado dá lugar a uma playlist própria da rede afiliada que após ser executada volta a exibir imagens vindas do satélite, com esse novo recurso, todo esse processo aconteceria automaticamente através de comandos enviados por tom no sinal de vídeo.

Consulte nosso time de profissionais para saber mais!

PRODUTOS