As vantagens de um switcher master que trabalha em redundância com o Playout!

Já pensou ter todo o funcionamento de sua emissora prejudicado por uma pane ou falha no controle mestre? E agora?

Pensando nisso as emissoras de televisão têm investindo cada dia mais na segurança como um atributo essencial em seu fluxo de trabalho. Estabilidade e padrão de qualidade fazem toda a diferença tanto para o anunciante quanto para o espectador.

Uma vez que sua grade de programação enfrente problemas, o tempo dos anunciantes assim como dinheiro investido por eles será perdido, até mesmo a credibilidade da sua plataforma irá enfraquecer. Sem contar que todo o roteiro programado para exibição poderá se perder ou ter que ser compensado no futuro causando uma grande dor de cabeça. Mas como evitar esse problema?

A resposta é simples: REDUNDÂNCIA

A aplicação de técnicas de redundância possibilita a disponibilidade de um sistema em casos de necessidade de reparo na estação máster, ou até mesmo de uma eventual pane. É um recurso que permite o funcionamento espelhado entre dois sistemas, ou seja, em caso de uma possível falha, sempre haverá uma máquina “espelho” assumindo o lugar da outra.

A redundância entre sistemas se tornou uma exigência atual, mas que exibidor você conhece capaz de trabalhar em redundância com o Switcher Máster?

ALÉM DE TRABALHAR COM AUTOMATIZAÇÃO POR TOM (DTMF), o exibidor de vídeo TVPLAY MASTER, conhecido por incorporar todas as funções indispensáveis em um canal de TV, agora permite trabalhar em redundância com seu Switcher Máster. Conheça um pouco mais sobre o exibidor de vídeo mais completo do mercado AQUI e agende seu teste grátis.