fbpx

A Volta por cima da televisão

Após ser considerada extinta por muitos, devido ao avanço da audiência das redes sociais, o veículo televisão, reeditando a história do rádio, que teve seu fim decretado por visionários da época, após a chegada da televisão.
Enfim, a televisão brasileira respira e promete a retomada dos bons tempos.
Ocorre que em tempos de pandemia, muita gente não suporta mais assistir lives ou permanecer durante horas improdutivas diante da tela de um celular.
Por outro lado, anunciantes locais como supermercados que desejam veicular suas ofertas semanais  em veículos locais e neste ponto não há na internet nenhuma rede com o poder de vendas da televisão.
Em um artigo recentemente publicado na Meio e Mensagem  sob o título :  “Coronavírus estimula publicidade na televisão”  a matéria chama atenção que  o novo momento da televisão brasileira, impulsionado pela pandemia, faz agências, marcas e veículos repensarem a configuração do mercado publicitário.
Separamos aqui um trecho de Eduardo Simon, CEO da DPZ&T  “Agora, o que a gente vê, neste momento, é a redescoberta da paixão que o brasileiro tem pelo consumo de conteúdo de qualidade. Então, quando nos deparamos com a falta que o futebol faz, assim como a paralisação na produção das novelas, percebemos o quanto tudo isso é bastante relevante nas vidas dos brasileiros e, consequentemente, das marcas e das agências. Estamos revalorizando o papel do entretenimento na vida das pessoas”. A matéria na integra pode ser lida diretamente no site da Meio e Mensagem  neste link.

Rolar para cima
Iniciar o chat
Precisa de ajuda?