Adobe lança software para gestão de anúncio multitelas

gestão-de-conteúdo-adobe

O Adobe Primetime, plataforma de TV da Adobe com várias telas que ajuda redes de televisão, operadoras de televisão a cabo e provedores de serviços a criarem e monetizarem experiências de exibição ,  deu hoje um importante passo evolutivo em direção ao futuro programático e baseado no público dos anúncios na televisão multi-tela, com o lançamento de sua nova plataforma de TV Media Management (TVMM).

A nova plataforma permite que os principais fornecedores de programas de TV, como redes nacionais ou provedores de serviços a cabo, planejem e prevejam a disponibilidade de inventários em várias telas por públicos específicos. Este é o primeiro grande passo da Adobe para suportar a previsão / planejamento de anúncios na programação de TV, em qualquer plataforma.

Nesta primeira versão, o foco está inteiramente em anúncios em programas de TV que são entregues via Internet Protocol (IP). O próximo passo da empresa é a inclusão de de TV linear endereçável, onde os anúncios poderão ser direcionados a um aparelho de TV específico, em direção a um determinado perfil de uma residência específica.

Uma outra aquisição importante da Adobe no final de 2016 foi a empresa TubeMogul,  plataforma de software que permite a marcas e agências planejar, comprar, avaliar e otimizar sua publicidade global, maximizando a publicidade de vídeo em desktop, dispositivos móveis, streaming e TV.

A integração das companhias irá criar uma solução ponta-a-ponta de gestão de dados e anúncios independente que atende tanto a TV tradicional como formatos digitais, simplificando o que é um processo fragmentado e complexo para as maiores marcas do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *