AJA lança gravador de vídeo com 4 canais HD simultâneos

Ki Pro Ultra Plus

O Ki Pro Ultra Plus é compacto, possui capacidade de gravação 4K/Ultra HD e suporte para diversas opções de entradas e saídas de vídeo

 A AJA anunciou o Ki Pro Ultra Plus, novo gravador de vídeo que pode gravar até 4 canais HD simultaneamente com até 1080 50/60p e HDMI 2.0 (até 12 bits de captura e saída). O lançamento é ideal para gravações no modo multicanais HD e gravação 4K/Ultra HD e playback em modo de canal simples.Com medida de 2RU, o equipamento possui diversas opções de conectividade de entradas e saídas incluindo 3G-SDI, HDMI 2.0 e conexões de fibra opcionais. Ele é capaz de capturar vídeo nítido HD e 4K/Ultra HD e aceita diversos codecs de produção como Apple ProRes e Avid DNxHD MXF.

Quatro canais HD podem ser gravados simultaneamente como arquivos Apple ProRes, cada um com perfis de compressão diferentes para um SSD de mídia Pak 1000 da AJA. Também está inclusa a tecnologia Ki Protect, que garante que no caso de queda de energia ou em uma retirada indevida do drive Pak, os arquivos gravados recenetemente continuem seguros. Os quatro canais podem ser exibidos em uma tela LCD da Ki Pro Plus como um quad-split durante a captura para um monitoramento mais confiável, assim como a capacidade de saída por HDMI, SDI e até pela interface do usuário por meio do navegador durante a captura.

“O diferencial do Ki Pro Ultra Plus é a combinação da gravação de multicanais HD, gravação e playback 4K, suporte HDMI 2.0 completo, interface do usuário na web para controle e configuração e a proteção Ki para todas as produções”, explica o presidente da AJA, Nick Rashby.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter!