Atualização do Duplicator 4K melhora reprodução das gravações

Versão 1.0.2 aumenta compatibilidade e performance ao reproduzir conteúdo H.265, além de aperfeiçoar sincronização e diminuir delay

Menos de um mês após o anúncio da disponibilidade no Brasil do Duplicator 4K, a Blackmagic Design já traz atualizações para o dispositivo. A versão 1.0.2 aumenta a performance dos arquivos H.265 nos dispositivos de reprodução.

Desde o lançamento do Blackmagic Duplicator 4K, novos dispositivos de reprodução foram lançados e os consumidores já estão fornecendo um feedback sobre o desempenho de reprodução dos arquivos gravados com a solução. Estas informações estão sendo utilizadas para melhorar o codec do Blackmagic Duplicator 4K e esta atualização fornece essa melhoria para todos os usuários que adquiriram a solução.

A novidade traz melhorias também na sincronização de áudio e vídeo em todas as gravações, especialmente nas mais longas e quando se grava arquivos múltiplos com recurso de registro de acréscimo. Reduz também o delay para detectar um novo sinal de vídeo para que a gravação se inicie mais rápido. Com isso, os usuário terão uma melhoria na comunicação quando múltiplos Duplicator são conectados para a gravação de mais de 25 cópias ao mesmo tempo.

“Os clientes adoraram o novo Blackmagic Duplicator 4K e forneceram um feedback diretamente para os engenheiros da Blackmagic Design”, diz Grant Petty, CEO da Blackmagic Design. “Essa atualização permite que os usuários criem arquivos MP4 compatíveis com televisores de tela grande, computadores e outros dispositivos de reprodução de forma mais fácil do que nunca”, ressalta.

Fonte: Panorama Audiovisual