Mercado AudioVisual se prepara para o Pós pandemia

As notícias vindas de todas as partes do mundo trazem a grata constatação que a pandemia declarada pela OMS em 11 de março de 2020 já dá sinais de regressão e otimismo. Um novo panorama começa a ser desenhado em diversas partes do mundo com projetos de retomada da economia e da vida normal.
Em Nova York a hora do rush no tráfego está de volta. As reclamações de barulho estão aumentando. E é cada vez mais uma vez difícil fazer uma reserva no seu restaurante favorito.
No Brasil o ritmo é mais lento, mas também já é possível perceber um novo horizonte. As empresas iniciam o processo de preparação para a retomada dos negócios que, em muitos casos, deverão ser aperfeiçoados para uma nova realidade.
No mercado audiovisual os desafios são grandes para todos os seus segmentos; emissoras de rádio e televisão, igrejas, produtoras de cinema e vídeo, agências de publicidade etc.
A boa notícia é que a demanda reprimida por este longo período de contenção abre um cenário de muitas oportunidades para o audiovisual. Por esta razão as empresas precisam se preparar para a retomada dos negócios capacitando-se para atender às novas necessidades do mercado com mais eficiência.

Sua empresa está preparada para os novos tempos pós COVID-19?

Durante este período nossa área de suporte técnico identificou muitas carências e limitações técnicas presentes, especialmente em emissoras de televisão que não modernizaram seu parque de equipamentos, mais notadamente nos sistemas de exibição de comerciais, programas e matérias jornalísticas.  
A Videomart Broadcast vem trabalhando continuamente buscando aperfeiçoar seus produtos, especialmente sua linha de exibidores TVPLAY-2021. Por isto, quando pensar em modernizar e expandir os recursos do seu sistema de exibição consulte a Videomart. Temos a melhor solução disponível no mercado por um preço que você pode pagar.