Bexel Clarity 800: câmera subjetiva com HFR para produções ao vivo

Bexel Clarity 800

A Bexel anunciou o lançamento da Clarity 800, primeira câmera miniatura subjetiva em High-Frame-Rate (HFR) para produções ao vivo, especialmente esportes e eventos.

O modelo HD é oferecido em 8x (480fps) e o modelo 4K (UHD) em 2x (120fps). Ambas possuem todas as funcionalidades em dimensões de 12 cm de altura, por 6,5 cm de largura e 2,5 cm de profundidade. A câmera tem 7 MP, sensor CMOS e um sinal HD de 1080p.

A câmera se integra facilmente ao ambiente da transmissão ao vivo, já que opera como um sistema de câmera broadcast com processamento em tempo real, transmissão por fibra óptica e integração com os servidores de vídeo padrões na indústria. Também se destaca a função completa Remote Control Panel (RCP), para paint control da câmera e PL-mount com controle de foco, iris e zoom.

A Clarity 800 é o primeiro modelo da nova linha da Bexel para o mercado de câmeras subjetivas. A marca lançará outros modelos em HD e 4K (UHD) usando o mesmo design em 2017.

“Identificamos que havia um crescimento de demanda pelo HFR e que havia uma ausência no mercado de câmeras subjetivas em tempo real pensadas para eventos esportivos. A Clairty 800 será um divisor de águas na nossa indústria, permitindo que o HFR seja usado em qualquer aplicação”, disse Edd Bonner, vice-presidente de engenharia e operações da Bexel.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter!