Canon apresenta soluções de captação de imagens na Church Tech Expo 2017

A Canon apresenta, durante a 3ª edição da Church Tech Expo, diversas soluções para gravação e captação de imagens. A Canon realiza uma operação ao vivo com a câmera 4K/UHD C300MKII, lente Compact Servo 18-80mm e sistema de transmissão de fibra SMPTE LEMO. Também haverá apresentação das câmeras C100MKII, 5DMKIV, XC10, XA35 e a câmera ME20F-SH com sensor 35mm Full Frame com ISO de até 4.000.000.

A Câmera Cinema Digital EOS C300 Mark II faz parte da segunda geração do sistema de câmeras de cinema EOS 4K com uma larga faixa de novos e aprimorados recursos incluindo a gravação 4K/2K/Full HD interna e externa. Possui também um novo Canon Log 2 Gamma de 10 bits. A câmera possui uma faixa dinâmica expandida de 15 stops, focalização automática Dual Pixel CMOS aprimorado, engenharia de assistência à focalização e a tecnologia de gravação CFast.

A Câmera também traz mais flexibilidade criativa para aplicações de produção de vídeos em estúdios profissionais, bem como para produções independentes, dramas de TV, comerciais, apresentação de notícias, esportes e mais. A intenção é que com uma lente de 35mm, utilizada também em produções cinematográficas, o usuário possa utilizá-las em um mercado de transmissões broadcast. Para isso, a Canon exibiu sua parceria com a Limo, para prover as conexões de vídeo, áudio, coordenação e controle remoto.

“Para a gente esse é um mercado exigente, que procura produzir muito mais com menos disponibilidade, as câmeras aqui são exemplo disso e podem ser utilizadas nessa área para diversas aplicações”, explica Cristiano Barbieri, supervisor de vendas.

 

Fonte: Panorama Audiovisual