• ATEM 1 M/E Advanced Panel

    O novo ATEM 1 M/E Advanced Panel é um painel hardware de controle desenvolvido com sofisticação para todos os switchers ATEM. Ele combina o design moderno com a tecnologia broadcast de última geração para fluxos de trabalho mais rápidos. O novo design inclui uma tela LCD integrada e botões inclinados de alta qualidade que ajudam a reduzir erros ao pressionar teclas. Os botões também possuem retroiluminação para facilitar o reconhecimento rápido das teclas mais importantes. Você também obtém um joystick profissional para ajustes de DVE e câmera, um manche calibrado com amortecimento suave para esmaecimentos e muito mais. Os botões incluem exibições dinâmicas que permitem a customização completa de rótulos, assim como de cores personalizadas. Os botões Shift permitem que você dobre o número de entradas ao selecionar um segundo conjunto de botões para as fontes configuradas, podendo controlar até 20 entradas. Com seu tamanho compacto e design resistente, o ATEM 1 M/E Advanced Panel se encaixa em racks de equipamentos padrão, sendo perfeito para montagem em prateleiras de unidades móveis de transmissão, racks portáteis e kits técnicos para viagem.

  • ATEM 2 M/E Broadcast Panel

    O incrível ATEM 2 Console Broadcast tem o poder para os mais complexos eventos de transmissão ao vivo e é perfeito quando você tem o espaço para um grande painel e precisa de todo o controle na ponta dos dedos.

  • ATEM 2 M/E Studio 4K

     

    O ATEM 2 M / E Broadcast Studio 4K Switcher da Blackmagic Design é um switcher de produção de eventos multi câmera com 20 entradas 12G-SDI incorporadas em um chassi 2RU. Suportando HD e UHD 4K (3840 x 2160) formatos de vídeo em até 60p, o switcher é otimizado para produções ao vivo onde a ação rápida entra em jogo, especialmente esportes e muitos shows ao vivo. A comutação ocorre em tempo real, e há um sincronizador de quadro interno para garantir a transição perfeita de uma entrada para a próxima. O vídeo pode ser enviado por meio de três feeds de programas SDI dedicados, mais um feed SDI adicional down-converted que reduz o conteúdo de UHD 4K para HD. Há também seis saídas auxiliares SDI para entregar um ISO de qualquer canal de entrada, saída de uma alimentação “limpa” livre de gráficos ou sobreposições, ou enganar monitores locais. Além disso, até duas saídas podem ser usadas para monitoração de múltiplos vídeos de várias fontes de vídeo em uma ou duas telas.

  • ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K

    O novo ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K é um dos switchers mais avançados e compactos do mundo. Você obtém um switcher de produção ao vivo de desempenho incrivelmente elevado desenvolvido para trabalhar com os formatos e taxas de quadros mais recentes, chegando até Ultra HD 2160p59.94! Você obtém 16 chaveadores croma ATEM avançados de próxima geração, com 4 deles por M/E, ideal para trabalhos avançados e cenários virtuais. Sendo o modelo switcher ATEM mais avançado, este modelo inclui tecnologia de última geração e recursos como 2 multivisualizadores Ultra HD, DVE 2D completo, mecanismo de composição SuperSource integrado com 4 DVEs imagem em imagem (PiP), ressincronização completa em todas as entradas 12G-SDI e muito mais! As conexões 12G‑SDI alternam automaticamente entre todos os formatos HD e Ultra HD de até 2160p59.94 com um único cabo BNC! Se você ainda não estiver trabalhando com o Ultra HD agora, o ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K possui toda a potência e todos os recursos para projetos de produção ao vivo de alto nível, ao mesmo tempo que está pronto para Ultra HD assim que for necessário!

  • ATEM Camera Control Panel

    Controle Quatro Câmeras

    Uma pessoa podecontrolar 4 câmeras!

    Ao trabalhar em programas multicâmera ao vivo, é importante ter a certeza de que todas as câmeras estão calibradas e configuradas corretamente para que você obtenha vídeos consistentes de cada ângulo. O ATEM Camera Control Panel oferece quatro controladores de câmera em um único painel. Cada controlador de câmera inclui uma tela LCD grande com teclas e botões giratórios programáveis na parte superior do painel e um conjunto de controles profissionais abaixo, no corpo central do painel.

  • ATEM Production studio 4k Blackmagic Design

    O ATEM Production Studio 4K da Blackmagic  é um switcher de produção para produções ao vivo com 8 entradas. Suporta sinais de vídeo  NTSC/PAL/HD e Ultra H via entradas 6G-SDI e 4k HDMI.

  • Blackmagic Design ATEM Constellation 8K

    O novo ATEM Constellation 8K é um switcher de produção ao vivo Ultra HD com tantos recursos que você pode combiná-los para torná-lo um switcher 8K superpoderoso. Esse switcher de 4 M/Es possui 40 entradas 12G-SDI, 24 saídas auxiliares 12G-SDI, 4 DVEs, 16 chaveadores, 4 leitores de mídia, 4 multivisualizadores, 2 mecanismos SuperSource e conversão de padrões em todas as entradas SDI. Quando você opera no modo 8K, todos esses recursos se combinam para torná-lo um poderoso switcher 8K. Você ainda conta com intercomunicação integrada e um mixer de áudio Fairlight profissional de 156 canais com equalização e dinâmica. O mixer é tão grande que você pode conectar e utilizar um console de áudio Fairlight completo. O ATEM Constellation 8K também foi desenvolvido como o upgrade ideal para o ATEM Television Studio!

  • COMUTADOR A/V VMS8-AV

    8 entradas de vídeo composto NTSC/PAL-M.
    Circuito de clamp de vídeo.
    2 saídas de vídeo NTSC/PAL-M.
    Conectores de vídeo tipo BNC

  • Comutador Videomart VMKS12 HD

    Em um mesmo gabinete, com 1RU de altura, são possíveis 12 combinações de equipamentos, uma vez que existem  opções com 4, 8, 12 (VMKS12 HD)) ou 16 entradas e sua montagem poderá ser realizada apenas com o comutador de vídeo, apenas com o de áudio estéreo ou com ambos.

  • Comutador Videomart VMKS16 HD

    Em um mesmo gabinete, com 1RU de altura, são possíveis 12 combinações de equipamentos, uma vez que existem  opções com 4, 8, 12,  ou 16 (VMKS16 HD) entradas e sua montagem poderá ser realizada apenas com o comutador de vídeo, apenas com o de áudio estéreo ou com ambos.

  • Comutador Videomart VMKS4 HD

    Em um mesmo gabinete, com 1RU de altura, são possíveis 12 combinações de equipamentos, uma vez que existem  opções com 4 (VMKS4 HD), 8, 12 ou 16 entradas e sua montagem poderá ser realizada apenas com o comutador de vídeo, apenas com o de áudio estéreo ou com ambos.

Main Menu

Open chat