fbpx
  • AJA FS-HDR

    O FS-HDR, um sincronizador conversor / quadro universal de 1U, montado em rack, foi projetado especificamente para atender às necessidades de alta gama dinâmica (HDR) e Wide Color Gamut (WCG) de broadcast, OTT, post e ambientes AV de eventos ao vivo, em tempo real , o processamento de baixa latência e a fidelidade de cor são necessários para fluxos de trabalho de 4K / UltraHD e 2K / HD. Desenvolvida em parceria com a Colorfront, a funcionalidade HDR / WCG da FS-HDR é alimentada por algoritmos de processamento de vídeo proprietários do Colorfront Engine.
    O FS-HDR também serve como conversor cruzado completo de 1 canal para cima, para baixo, para transformação de HDR 4K / UltraHD / 2K / HD, conversão e sincronização de quadro e no modo de 4 canais, oferece 4 canais independentes de 2K / HD conversão incluindo transformações HDR.
  • AJA IPR-10G-HDMI

    IPR-10G-HDMI fornece monitoramento de sinais HD SMPTE ST 2110 via HDMI. Ele recebe o SMPTE ST 2110 com conectividade de 10GigE, formata os dados para saída em uma interface HDMI de tamanho completo e o áudio associado do fluxo de vídeo é extraído, sincronizado e incorporado na interface HDMI e também é produzido em uma interface RCA analógica.
  • Aja Kona 1

    Projetado para broadcast, post e ProAV, bem como para desenvolvedores de OEM, o KONA 1 é uma placa de E / S 3G-SDI 2K / HD 60p de canal único robusta e econômica com controle serial e referência / LTC. O KONA 1 possui plug-ins de aplicativos padrão e suporta captura, monitoramento e / ou reprodução com aplicativos de software da AJA, Adobe®, Avid®, Apple®, Telestream e muito mais, além de suporte a SDK do AJA. O KONA 1 permite monitoramento simultâneo durante a captura (passagem) e inclui: portas SDI de tamanho completo suportando os formatos 3G-SDI, entrada / saída de áudio SDI integrada de 16 canais, Genlock com referência / entrada LTC e RS-422.

  • AJA KONA HDMI

    A KONA HDMI é uma placa de captura HDMI multicanal de 8 pistas PCIe 2.0, com toda a qualidade e flexibilidade que você espera da AJA.
    Projetada para as demandas de vários fluxos de trabalho, como jogos, streaming, VJ-ing, troca de eventos ao vivo, vlog, VR, pós e transmissão, esta placa possui suporte para captura de canal único até 4K / UltraHD 60p ou captura de quatro canais até 2K / HD 60p.
    O KONA HDMI também é suportado tanto pelo AJA SDK quanto pelo Video for Linux®, tornando-o uma escolha perfeita para desenvolvedores de soluções de ingest, switching, monitoração e comunicação HDMI multicanal.
  • AJA KUMO 1616-12G

    O KUMO 1616-12G oferece maior capacidade para configurações maiores, mantendo um perfil compacto de 1RU com suporte para 12G-SDI / 6G-SDI / 3G-SDI / 1.5G-SDI com entradas 16x 12G-SDI e 16x saídas 12G-SDI.
    Os roteadores KUMO 12G-SDI suportam resoluções de grande formato, alta taxa de quadros (HFR) e formatos de cores profundas, enquanto reduzem as execuções de cabos ao transportar 4K / UltraHD sobre SDI. Os roteadores oferecem controle baseado em rede e / ou físico e espelham a forma física dos roteadores KUMO 3232 e KUMO 1616 comprovados na produção da AJA, com uma nova porta USB para configurar endereços IP através do software eMini-Setup da AJA. Construído com os mesmos padrões de qualidade de todos os produtos da AJA KUMO, o KUMO 1616-12G é a escolha ideal para qualquer situação em que um equilíbrio de tamanho e capacidade seja crítico, como instalações de postagem de médio porte e caminhões móveis.
  • AJA KUMO 3232-12G

    O KUMO 3232-12G oferece maior capacidade para configurações maiores, mantendo um perfil compacto de 2RU com suporte para 12G-SDI / 6G-SDI / 3G-SDI / 1.5G-SDI com entradas 32x 12G-SDI e 32x saídas 12G-SDI.
    Os roteadores KUMO 12G-SDI suportam resoluções de grande formato, alta taxa de quadros (HFR) e formatos de cores profundas, enquanto reduzem as execuções de cabos ao transportar 4K / UltraHD sobre SDI. Os roteadores oferecem controle baseado em rede e / ou físico e espelham a forma física dos roteadores KUMO 3232 e KUMO 1616 comprovados na produção da AJA, com uma nova porta USB para configurar endereços IP através do software eMini-Setup da AJA. Construído com os mesmos padrões de qualidade de todos os produtos AJA KUMO, o KUMO 3232-12G é a escolha ideal para qualquer situação em que um equilíbrio de tamanho e capacidade seja crítico, como instalações de postes de médio porte e caminhões móveis.
  • AJA OG-3G-AMA

    Um dispositivo de embutir / desmontar áudio analógico de 8 canais openGear, o OG-3G-AMA suporta entrada e saída 3G-SDI até 1080p 60, e detecta e configura automaticamente o padrão de entrada de vídeo. Ele usa conectores de bloco de terminais de 3 pinos que podem ser configurados para executar a funcionalidade de entrada ou saída de áudio. Níveis de áudio analógicos e incorporação / desmontagem de áudio são selecionáveis, com incorporação / desmontagem em uma base de par de canais para transmitir áudio de entrada 3G-SDI ou entrada de áudio analógico de entrada de conectores de bloco de terminais de 3 pinos.
    Projetado para uso em quadros de 2RU de alta densidade do openGear, incluindo o quadro OG-3-FR 2RU da AJA, novo suporte do DashBoard Software no Windows®, macOS® e Linux® oferece controle remoto e monitoramento da arquitetura openGear e fornece configuração padrão e padrão do setor , monitorando e controlando opções através de um PC ou rede local.
  • AJA OG-4K2HD

    OG-4K2HD é uma placa openGeard que converte os sinais 3G-SDI 4K / UltraHD profissionais em resolução HD, usando o dimensionamento de alta qualidade da AJA para monitoramento e conversão econômicos. As saídas HD-SDI e HDMI do OG-4K2HD são ao vivo simultaneamente, produzindo imagens HD de aparência fantástica para monitoramento em conjunto ou transmissão direta para o ar.
    OG-4K2HD suporta entradas 4K / UltraHD de alta taxa de quadros (HFR) a 50 e 60fps e converte em saídas HD a 50 e 60fps para visualização precisa. As opções de configuração do OG-4K2HD permitem a extração de uma imagem de resolução HD a partir da entrada 4K para fornecer uma imagem de um para um pixel para verificações de foco 4K em monitores HD.
    Projetado para uso em quadros de 2RU de alta densidade do openGear, incluindo o quadro OG-3-FR 2RU da AJA, novo suporte do DashBoard Software no Windows®, macOS® e Linux® oferece controle remoto e monitoramento da arquitetura openGear e fornece configuração padrão e padrão do setor , monitorando e controlando opções através de um PC ou rede local.
  • AJA OG-HA5-4K

    Com quatro saídas 3G-SDI, o OG-HA5-4K compatível com openGear permite a conversão de alta qualidade de vídeo HDMI 2.0 de DSLRs, câmeras sem espelho, câmeras de ação ou câmeras 4K prosumer 4K para 4K / UltraHD 3G-SDI para uso em fluxos de trabalho profissionais.
    Projetado para uso em quadros openGear 2RU de alta densidade, incluindo o quadro OG-3-FR 2RU da AJA, novo suporte do DashBoard Software no Windows®, macOS® e Linux® oferece controle remoto e monitoramento da arquitetura openGear e oferece configuração padrão e padrão do setor , monitorando e controlando opções através de um PC ou rede local.
  • AJA OG-Hi5-4K-Plus

    OG-Hi5-4K-Plus é uma placa openGear que oferece conversão 3G-SDI para HDMI 2.0 para fontes 4K / UltraHD / 2K / HD / SD, suportando até 60p de dispositivos 4K / UltraHD profissionais ao monitorar monitores HDMI 2.0. OG-Hi5-4K-Plus gera metadados HDR de acordo com o HDMI v2.0a / CTA-861.3 e oferece uma conexão de monitoramento simples de dispositivos 4K com saídas Quad 3G-SDI ou Dual 3G-SDI para telas HDMI 2.0 compatíveis, com duas amostras interleave (2SI) ou mapeamento de origem de divisão quadrada (Quadrant).
    Projetado para uso em quadros openGear 2RU de alta densidade, incluindo o quadro OG-3-FR 2RU da AJA, novo suporte do DashBoard Software no Windows®, macOS® e Linux® oferece controle remoto e monitoramento da arquitetura openGear e oferece configuração padrão e padrão do setor , monitorando e controlando opções através de um PC ou rede local.
  • AJA OG-UDC

    OG-UDC é um conversor cross-up, down e cross de qualidade de broadcast de 10 bits que conecta resoluções de vídeo HD e SD. O OG-UDC fornece entrada e saída 3G-SDI, saída HDMI e dois conectores de bloco de terminais de 3 pinos para saídas de áudio analógicas.
    Projetado para uso em quadros openGear 2RU de alta densidade, incluindo o quadro OG-3-FR 2RU da AJA, novo suporte do DashBoard Software no Windows®, macOS® e Linux® oferece controle remoto e monitoramento da arquitetura openGear e fornece configuração e monitoramento padrão e prático do setor e opções de controle em um PC ou rede local.
  • ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K

    O novo ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K é um dos switchers mais avançados e compactos do mundo. Você obtém um switcher de produção ao vivo de desempenho incrivelmente elevado desenvolvido para trabalhar com os formatos e taxas de quadros mais recentes, chegando até Ultra HD 2160p59.94! Você obtém 16 chaveadores croma ATEM avançados de próxima geração, com 4 deles por M/E, ideal para trabalhos avançados e cenários virtuais. Sendo o modelo switcher ATEM mais avançado, este modelo inclui tecnologia de última geração e recursos como 2 multivisualizadores Ultra HD, DVE 2D completo, mecanismo de composição SuperSource integrado com 4 DVEs imagem em imagem (PiP), ressincronização completa em todas as entradas 12G-SDI e muito mais! As conexões 12G‑SDI alternam automaticamente entre todos os formatos HD e Ultra HD de até 2160p59.94 com um único cabo BNC! Se você ainda não estiver trabalhando com o Ultra HD agora, o ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K possui toda a potência e todos os recursos para projetos de produção ao vivo de alto nível, ao mesmo tempo que está pronto para Ultra HD assim que for necessário!

Main Menu