CG-2000

O melhor da série CG para estações de transmissão e sites de pós-produção

Com redundância da fonte de alimentação e do relógio de vídeo / áudio, além de muitas outras funções, o CG-2000 atende às rigorosas demandas de transmissão e pós-produção.

O relógio interno emprega o OCXO de alta precisão que não é afetado pela temperatura do ambiente

O CG-2000 emprega um OCXO de alta precisão (oscilador de cristal controlado por forno) que possui uma precisão de freqüência de relógio de ± 0,01ppm * 1 e uma estabilidade de frequência de ± 0,005ppm por dia. Além disso, o CG-2000 está equipado com um conector de entrada externo que suporta um sinal de 10 MHz, permitindo que ele seja conectado a um relógio de rubídio ou GPS, quando possível, para uma precisão ainda maior do sistema.

O circuito de gerenciamento de instabilidade desenvolvido pela TASCAM reduz a instabilidade do relógio externo, permitindo um sinal de relógio estável para as saídas de vídeo e palavra, enquanto um circuito de reinicialização sem falhas mantém uma fase do relógio sustentada mesmo durante a interrupção e recuperação do relógio, impedindo efetivamente a ocorrência de ruídos e pulos. , oferecendo alta confiabilidade e estabilidade aos usuários.

* 1 O valor numérico no momento do envio da fábrica.

Verifique facilmente as condições se ocorrerem problemas através do log e da saída paralela do GPO

O CG-2000 vem equipado com 4 saídas de vídeo. Todas as séries incluem 12 saídas de word clock, duas saídas digitais AES3 / 11 e duas / PDIF, permitindo a construção de sistemas de sincronização em larga escala. Além disso, é compatível com saídas 2 × Fs, 4 × Fs e 256 × Fs, além de Pro Tools e outros sistemas DAW.
O CG-2000 foi desenvolvido para que a causa de qualquer mau funcionamento possa ser investigada durante a manutenção quando ocorrer um problema. A terminação do equipamento de saída, a medição do nível de entrada e a função do analisador que mede a frequência de entrada estão incluídas, suportando a solução de problemas caso ocorra um problema. O nível de saída do word clock pode ser ajustado para diferentes níveis, permitindo que níveis ótimos de sinal sejam fornecidos para conectar o equipamento. Como outra função que suporta a detecção de problemas, também é incluída uma função de registro.

Manutenção do usuário ativada pelas funções de auto-calibração via osciladores externos

Como os osciladores de cristal mudam com o tempo, é necessária uma calibração regular para manter o oscilador em suas melhores condições. O CG-2000 está equipado com uma função de autocalibração, permitindo que os usuários realizem manutenção através de operações fáceis * 2.
O projeto toma medidas cuidadosas para obter durabilidade, incluindo o uso de conectores Amphenol BNC de acoplamento porca que são extremamente resistentes a tração e torção e placas de circuito independentes para cada conector que evitam falhas de contato causadas por torção.
A experiência acumulada e o know-how da TASCAM em tecnologia de sincronização digital por meio do desenvolvimento de equipamentos profissionais foram aprimorados para criar produtos especializados em sincronização de clock.
O CG-2000 é uma linha de geradores de clock mestre de nível profissional, resultado de uma injeção exaustiva da tecnologia TASCAM.
* 2 O uso da função de autocalibração requer a preparação de um oscilador de 10 MHz de saída PPS separado com uma antena GPS embutida.

solicite seu orçamento

 



Main Menu

Open chat