fbpx

Como evitar o cancelamento de seus eventos, aulas ou reuniões?

Foram tantas mudanças que parece que já faz um ano, mas na verdade hoje completa apenas uma semana que medidas de reclusão começaram a ser tomadas no Brasil por conta do coronavirus (Covid19). Aulas interrompidas, shows e eventos cancelados, empresas cancelando viagens e enviando seus colaboradores para home office, reuniões religiosas realizadas a céu aberto ou via streaming. Uma grande mudança de hábitos que nem todos estavam preparados. E você, está preparado?

Apesar do termo ser bem conhecido, o streaming ainda não é utilizado em muitas empresas e instituições por acharem um método complicado e caro. Isso é um grande engano, existem kits de streaming para todos os orçamentos além disso sua execução é simples e o retorno financeiro e em produtividade é rápido.

Transmissões ao Vivo

Devemos evitar aglomerações, mas isso não significa que você tenha que se afastar do seu público. Você pode, e deve, mantê-lo engajado e informado dos seus conteúdos através de transmissões ao vivo ou conteúdos gravados.

Web Conferência

Sabe aquela reunião importante que foi cancelada por causa da recomendação para não viajar? Pode ser realizada através de uma web conferência e conectar todos os participantes em qualquer lugar do mundo.

Webinar

Palestras e aulas para públicos presenciais tampouco precisam canceladas. Através de uma webinar você pode realizá-las e interagir com o público online como se estivessem todos em um mesmo auditório.

Não restam dúvidas de que o streaming será nosso grande aliado para mantermos nossas atividades durante essa epidemia, mas é preciso consultar especialistas e conhecedores do assunto para investir seu orçamento de forma inteligente e adquirir somente o necessário para o seu objetivo.

Rolar para cima