Como integrar exibidor e atem?

exibidor e atem

Quantas vezes você se deparou com erros na operação de corte? Quando a comutação do sinal de vídeo é mal executada tempo e oportunidades são perdidos, no mundo da Televisão automaticamente associamos esses atributos a rentabilidade.

Pensando em acabar de vez com isso, a Videomart desenvolveu um aparelho capaz de integrar Playout  e toda a linha ATEM, permitindo além do disparo do exibidor, o retorno do switcher para a posição do controle mestre configurada (SAT,NET etc…).

O VM Atem é um dispositivo que permite a comunicação entre o Exibidor de Vídeo (TVPLAY MASTER) e o Switcher máster. Através de sua utilização é possível automatizar ações de corte de sinal de vídeo entre cabeça de rede e emissora afiliada sem necessidade de um operador fixo.

Trata-se de um dispositivo externo que é ligado ao exibidor e à rede. As operações são executadas em tempo real de forma automática. Diga adeus a problemas relacionados a erros de operação, com o VM ATEM a perfeição na execução de corte pode ser alcançada.

Diferente de outros, os exibidores TVPLAY são compatíveis com toda a linha Atem. Não perca tempo agende uma demonstração grátis, diga adeus aos erros de operação de uma vez por todas.