Conheça a família FS da AJA

AJA-FS4

Com suporte para todos os formatos de transmissão de vídeo, a família FS simplifica a integração de formatos diferentes de áudio e vídeo com entrada/saída analógica e digital abrangentes, ampla up-conversion, down-conversion e crossconversion, e sincronização de quadros.

A família FS da AJA oferece todo o poder do nosso conhecimento de hardware de conversão em uma unidade rack compacta de 1U, oferecendo flexibilidade sem igual. Oferecendo a tecnologia de conversão da AJA de up-conversion (para frequência maior), down-conversion (para frequência menor) e crossconversion (para frequência similar), com a mais alta qualidade de imagens, as unidades FS são ideais para aplicações de alta densidade tais como caminhões móveis e salas lotadas, substituindo múltiplas unidades de hardware em um único espaço de rack com até quatro canais de processamento 2K/HD/SD em apena 1U. A mais ampla gama de possibilidades de conversão as tornam perfeitas para juntar diferentes fontes em um formato comum, integrando sinais antigos em fluxos de trabalho de maior resolução ou manipulando o tudo o que o ambiente de produção lhe impõe.
Fácil de usar e totalmente conectável em rede por meio de portas Ethernet 10/100/1000 integradas, os conversores FS podem ser rapidamente integrados em uma instalação e configurados por qualquer computador na rede por meio de um navegador web padrão. Para ter acesso a opções adicionais de integração, as unidades FS também aceitam controle de automação a partir de comandos GPI externos. Com suporte flexível de entrada/saída, os conversores FS são ideais para uso com equipamentos antigos, bem como as mais recentes conexões de vídeo digital de fibra óptica e de áudio MADI.
Construído segundo os padrões exigentes de todos os hardwares da AJA, os sincronizadores de quadro FS são apoiados por nossa excelente rede de suporte internacional, uma garantia internacional de 5 anos e um serviço de troca avançada.

Confira os produtos

Flexibilidade de Entrada/Saída Analógica e Digital

Os sincronizadores de quadro FS são equipados com entrada/saída abrangente para a conversão entre a mais vasta gama de sinais analógicos e digitais. Perfeitas para o uso em todos os ambientes de transmissão e pós-produção, as unidades FS são projetadas para proporcionar a máxima flexibilidade de conexões de entrada e saída para qualquer situação com extração de áudio avançada, encaminhando e integrando tudo em um único dispositivo.
Os produtos FS que permitem módulos opcionais de SDI Fibra e BNC SFP podem ser facilmente configurados no endereço www. aja.com/config Dessa forma, é possível escolher as opções certas para o seu trabalho.

Tecnologia de Hardware de Conversão da AJA

A tecnologia de hardware de conversão da AJA garante a mais alta qualidade de imagem para suas produções. Principais recursos de conversão: • Up-conversion, down-conversion, crossconversion de 4K/Ultra HD para 2K/HD/SD ou vice-versa • Up-conversion, down-conversion de HD/SD • Conversão de relação de aspecto SD/SD • Cross-conversion de HD/HD (720p/1080i com saída SDI simultânea de down-conversion • Conversão de Closed Captioning (padrões CEA-608/CEA-708) • Conversão AFD ou pass through (selecionável pelo usuário)

Configuração e Controle Remoto

As unidades FS estão preparadas para redes e permitem monitoramento SNMP, bem como controle remoto baseado na web. As unidades podem ser conectadas a qualquer rede Ethernet através de porta Ethernet 10/100/1000, permitindo controle e configuração de múltiplas unidades FS a partir de qualquer navegador web em um computador conectado. As configurações podem ser salvas e aplicadas a várias unidades, garantindo consistência e configuração rápida em grandes instalações. Para uma integração tranquila com a automação existente de uma instalação, é possível utilizar comandos GPI externos em diversas funções, desde o congelamento de uma fonte de entrada até a alternância entre predefinições salvas, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *