Conheça as novas implementações no gerador de caractere da linha Videomart

O gerador de caractere é uma ferramenta imprescindível para oferecer dinamismo às transmissões ao vivo. A Videomart possui integrado em seus  4 modelos de exibidores e também no Shift Play, um GC robusto com recursos avançados que permitem ao usuário Inserção de gráficos Multilayer, Edição de atributos do caractere (fonte, cor, tickers), Criação de movimento de texto Scroll e Roll e a Inserção de gráficos (BMP, JPG, TGA, PNG, GIF entre outros).

Confira as implementações do Gerador de caractere da Videomart:

1. SEQUENCIA ANIMADA DE EVENTOS

 A nova atualização dos sistemas o GC passou a conter recursos de animação e a possibilidade de trabalhar com camadas independentes no painel de transmissão, o que permite a comutação de imagens independentes no momento da execução da playlist.

A partir dessas atualizações  será possível ao usuário criar uma sequência de eventos com diversas imagens, como por exemplo, nome do filme, parte de filme e logo da emissora, permitindo a configuração da velocidade, fade, e alteração no posicionamento de entrada e saída.

2.  CONFIGURAÇÃO DE POSICIONAMENTO DO GC

Um outro recurso incorporado ao sistema, é a possibilidade de presets de posicionamento do GC, facilitando o alinhamento de uma determinada sequência de animação. Com essas atualizações será possível à emissora criar uma rotina de exposição dos caracteres.

3. SHADOW NA COMPOSIÇÃO

Agora é possível a inclusão de um efeito de sombreamento na composição, com inclusão de um efeito shadow, permitindo o deslocamento da sombra.

4. ROTAÇÃO DE GRÁFICOS

Agora é possível a rotação de gráficos na área de trabalho do Gerador de caractere, oferendo uma maior versatilidade na composição.

5. VINCULAÇÃO DE LOGO A CLIPES

Agora é possível vincular um caractere a um determinado clipe. Permitindo, por exemplo, automatizar inclusão de faixa etária indicativa para um determinado filme,

6. INCLUSÃO CLIPES DE ÁUDIO

Agora é possível incluir áudio em um determinado caractere. Por exemplo, uma logo que tenha uma assinatura sonora.

7. POSSIBILIDADE AGRUPAMENTO DE ELEMENTOS

Agora é possível o agrupamento de múltiplos elementos em um único grupo, facilitando o posicionamento de composições que envolvam múltiplos gráficos.

Para maiores informações entre em contato com a VIDEOMART, através do PABX (21) 2142-1300 ou [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *