Conheça a nova Panasonic GH5

panasonic-GH5

Já está disponível a pré-ordem da  Panasonic LUMIX GH5, a primeira câmera DSLM (Digital Single Lens Mirrorless) com lentes intercambiáveis capazes de gravar 4K a 60p/50p com alta precisão, suavidade e vídeo em 4:2:2 10-bit.

 

Algumas especificações da câmera incluem UHD 4K a 60 fps, DCI / UHD 4K a 24/30 fps com gravação interna 10-bit 4: 2: 2, gravação contínua de  12 fps, 4K e 6K PHOTO, 5-axis in-body stabilization, e muito mais. Ele também possui um recém-desenvolvido sensor MOS Digital Live de 20,3 MP sem um filtro passa-baixa com processamento de 1,66x mais rápido e um novo Venus Engine que é 1,3x mais rápido para ajudar a produzir e processar as imagens.

Um ponto importante da série GH foi sempre suas potencialidades de vídeo. As características da nova GH5 inclui  a capacidade de gravar vídeo 4K sem qualquer corte no sensor. Ele também pode gravar internamente em 10 bits 4: 2: 2 para 4K em até 30 fps e pode saída de 10 bits 4: 2: 2 em todas as configurações através de uma porta HDMI. Com Full HD que obtém um aumento de velocidade, com taxas de quadros máximas de até 180 fps. Aqueles que procuram perfis de imagem encontrarão várias configurações, incluindo múltiplas opções de Cinelike incorporadas, enquanto que o avançado V-Log L estará disponível ao pegar um código de ativação opcional juntamente com a função de Assistente de Visualização V-Log L para facilitar a visualização durante o disparo. Finalmente, como nos primeiros modelos, o GH5 não tem limites de tempo de gravação.

Código de ativação da função V-Log L

Uma das enormes vantagens do GH5 é a sua capacidade de expansão, incluindo monitoramento ao vivo e gravação através de HDMI, enquanto simultaneamente gravação internamente para um cartão SD. Ele também vem com um acessório HDMI Cable Lock Holder. Outros benefícios incluem uma GUI dedicada para videomakers, que inclui acesso a configurações como ângulos de ganho e de obturador, uma forma de onda ou exibição de monitor de vectorscópio e configurações de nível de luminância para vídeo de 10 bits. Por fim, para não esquecer o áudio, a Panasonic implementou um microfone redesenhado com supressão de ruído aprimorada e criou um adaptador de microfone XLR XLR1 da DMW que se conecta via sapata da câmera e adiciona controles físicos de áudio e duas entradas XLR para o GH5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter!