EVS antecipa o futuro da mídia em um mundo conectado

EVS-antecipa-o-futuro-da-mídia-em-um-mundo-conectado

EVS está apresentando na NAB 2017 algumas de suas propostas para melhorar a narrativa audiovisual e as experiências visuais.

Quem visita o estande da EVS em Las Vegas pode comprovar como as novas infraestruturas conectadas com IP permitem às equipes criativas oferecer uma melhor narrativa. “Immersive Live” é a definição da EVS para futuras experiências de visualização onde os consumidores possam se engajar com conteúdo ao vivo, incluíndo recepções UHD-4K, 360 graus, realidade aumentada e contextual em qualquer tela. Para dar forma a esta nova experiência, a EVS está desenvolvendo um ecossistema de tecnologia Connected Live e as ferramentas Creative Live.

Conectividade versátil com o XT4K
O novo servidor XT4K está construído com a tecnologia de gravação padrão da indústria da EVS e oferece quatro canais de UHD-4K sem compressão em um único cabo 12G-SDI ou 12 canais de HD/1080[. O servidor está integrado com tecnologia IP nativa, gravação XAVC-4K e suporte HDR de 10 bits, assegurando assim a imersão.

Ferramentas Colaborativas
Outra novidade apresentada pela EVS é uma série de novas ferramentas colaborativas que permitem às equipes criativas acessar instantaneamente a qualquer ativo de mídia. Isto reduz a demora nas buscas e nas operações de processamento de mídias em volta da produção ao vivo.
IPWeb demostra como os usuários podem acessar de forma remota, navegar e selecionar clips de conteúdo, independentemente de onde se está trabalhando. Xplore oferece às equipes de produção a capacidade de ver e selecionar a media entregando de novo o conteúdo sem interferir com as operações da unidade móvel. Para habilitar editores NLE, a última versão do IPLink da aos editores acesso rápido e fácil a todos os meios administrados pelo IPDirector.

DYVI: switcher definido por software
A EVS demonstra o quão flexível e escalonável pode ser um switcher baseado em GPU quando está habilitado em um enfoque definido por software, adaptando-se aos requisitos de configuração ao vivo. O switcher de produção DYVI pode extender-se muito além dos limites de um equipamento padrão e permitir uma execução criativa que libera as mãos da equipe de produção

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Support