Globo levará abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para o cinema

A Globo fechou parceria com a Cinemark para levar aos cinemas, ao vivo e em alta definição, a cerimônia de abertura dos Jogos do Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto, a partir das 19h30. Com narração de Galvão Bueno e convidados, os shows previstos e a apresentação das delegações dos 206 países participantes serão exibidos em onze salas no Brasil. Antes do início da cerimônia, será apresentada uma produção exclusiva de 30 minutos, com conteúdos e ações de interatividade especialmente preparadas para as salas de cinema.

As salas da Cinemark que exibirão a cerimônia estão em São Paulo (Eldorado e Pátio Paulista), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte (BH Shopping), Campinas (Iguatemi), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (ParkShopping Barigui), Brasília (Pier 21), Recife (RioMar), Salvador (Salvador Shopping) e Goiânia (Flamboyant).

Os ingressos já podem ser adquiridos no site globonocinema.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes, por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Support