blog-tvingest

Gravando e Exibindo arquivos de vídeo de maneira integrada.

O processo de exibição de vídeo em uma emissora de tv reúne diversos profissionais, equipamentos, sistemas e setores dentro de um mesmo ambiente de trabalho.

O processo depende de edição, gravação e captação de vídeo, da roteirização desses arquivos e principalmente da comunicação acertada entre operadores que exercem diferentes funções.

A gravação e exportação de arquivos de vídeo é parte essencial do conteúdo exibido na grade de programação de emissoras, principalmente em programas jornalísticos que necessitam de de agilidade e disponibilidade de informação em tempo real. Entre o processo de ingest e exibição de vídeo, existem algumas etapas como edição, gravação e exportação, realizadas geralmente em softwares e salas diferentes da do exibidor de vídeo.

 

A partir da integração entre os sistemas de exibição, Tv Play, e gravação, TV Ingest 3, os arquivos de vídeo gravados ficam disponíveis em tempo real no inventário do exibidor de vídeo, economizando tempo, facilitando operações, encurtando distancias e tornando a exibição de vídeo uma tarefa mais rápida e simples.

 

Essa solução permite gravar simultaneamente 3 sinais de vídeo de fontes diferentes, editar nome, código, tipo, e adicionar informações relevantes aos arquivos disponibilizando-os automaticamente para exibição. São menos etapas, menos operadores, mais rapidez e a reconhecida qualidade e inovação que acompanham a Videomart.

PRODUTOS

WhatsApp chat