I-Movix anuncia versão wireless do X10 UHD

Sistema será exibido pela primeira vez no IBC 2016, juntamente com o Infinite

A I-Movix anunciou uma nova versão do seu sistema de ultra slowmotion com capacidades de operar em modo sem fio, o X10 UHD RF. A nova proposta permite a comunicação com equipamentos RF padrões do mercado para oferecer imagens até Full HD 1080p em modo de ultra câmera lenta (1975 fps) em produções esportivas.

Com um tamanho leve e de fácil operação, o X10 UHD RF está disponível com uma variedade de soluções wireless, como o Vislink Gigawave ClipOn4, o Vislink Link L1700 e o Cobham para permitir dois modos de operação: com controle realizado remotamente diretamente da unidade móvel ou com o controle local em modo autônomo quando o canal de dados não estiver disponível na UM. No segundo caso, um cameraman precisa estar operando a câmera por si mesmo e enviar os replays de video para a UM através da conexão sem fio de vídeo.

O novo dispositivo será destaque da empresa no IBC 2016, juntamente com o seu inovador Infinite. Lançado no NAB deste ano, o dispositivo é o primeiro sistema a oferecer gravação de loop contínua on-board de mais de uma hora em altas taxas de frame (500fps) e em HD sem a necessidade de ativação do ultra slowmotion – e sem compensação ou interpolação – para oferecer câmera lenta de 16 a 20 vezes a velocidade real.

Baseado na câmera Phantom Flex4K da Vision Research e na plataforma X10 da I-Movix, o Infinite pode operar em uma variedade de modos para atender às mais diversas necessidades, tanto técnicas como financeiras Nesta edição do IBC, a empresa também mostrará a possibilidade de utilizar a câmera Phantom v642 como base do sistema para oferece um ultra slow motion de 2560 fps em qualidade Full HD 1080p.

Support