Siga o guia a seguir e verifique se as suas configurações estão de acordo com as a seguir:

Placa de vídeo

Em todos os equipamentos da Linha Videomart a placa de vídeo é usada para todas as entradas e saídas de processamento de vídeo. Uma placa gráfica moderna e de qualidade é necessária para que exista um bom funcionamento dos softwares(exemplo: Nvidia GT650). Quanto melhor a placa gráfica, mais entradas você pode adicionar e melhor de uma melhor qualidade da operação você pode desfrutar.

CPU

A CPU é usada principalmente para atuar na compressão de áudio e vídeo, usada pelos recursos de gravação e/ou streaming da Linha Videomart.
Formatos de vídeo altamente comprimidos, como por exemplo o H264, requerem uma CPU rápida, como um processador Intel Core i7.

Definições Ideais

Configurações – Exibição
Taxa de quadros e saídas devem ser definidas com objetivo de coincidir com os tipos de cÂmeras utilizadas, tanto quanto possível.

Desempenho – Formato de Saída
Deve ser ajustada para UYVY ou YuY2

Desempenho – Captura com baixa latência
Adiciona uma carga adicional para a placa gráfica e deve ser demarcada ao menos que exista necessidade.

Definições – Saída Externa
Ao fazer vídeo streaming, a taxa de quadros e tamanho de saída deve coincidir com a taxa de tamanho e estrutura selecionado na transmissão de janela.

Definições – Áudio
Master Sample Rate e Master Bit Rate devem ser ajustados para 48.000 e 16 bits PCM, respectivamente.
Ao fazer vídeo streaming, você pode qualidade de áudio um pouco superior caso selecione 44100, mas é preferível manter em 48 mil.

in Performance