fbpx

XMAM é uma solução multiuso para arquivar e gerenciar qualquer tipo de mídia que oferece um alto valor agregado ao seu arquivo, amplia sua disponibilidade de qualquer lugar e expande seu poder de compartilhar, acessar, distribuir e vender conteúdos multimídia, dentro e / ou fora da empresa.

O XMAM é a solução perfeita para emissoras de TV, estações de rádio, estúdios de pós-produção, agências de propaganda, organizações governamentais e agências de distribuição de mídia que desejam arquivar, catalogar, compartilhar e implantar suas mídias com um sistema de gerenciamento de mídia simples e fácil de usar, mas poderoso. .

Arquivamento e Catálogo

  • Interface web. Não requer instalação de software
  • Pesquisa e visualização no estilo do Google e do YouTube
  • Acesse e use através de qualquer navegador da Web (Chrome, Firefox, Safari e outros)
  • Compatível com qualquer sistema operacional (Windows, macOS, Linux e outros)
  • Compatível com qualquer smartphone (Android, iOS e outros)
  • Multimídia: Vídeo, Áudio, Foto, Documento
  • Suporta os formatos de arquivo mais populares
  • Compartilhamento de conteúdo pela Internet e LAN
  • Upload de conteúdo de qualquer lugar (WEB, LAN e outros)
  • Geração de arquivos proxy
  • Integração e personalização do fluxo de trabalho
  • Integração com software de terceiros
  • Suporte à API do Google Vision (plug-in)

Palavras-chave automáticas e indexação de conteúdo

Todos os arquivos atualizados são indexados automaticamente com base no nome e nos metadados contidos no arquivo. As especificações técnicas são importadas automaticamente, como resolução e formato para arquivos de vídeo, título e arte-final para músicas, modelo de câmera e geolocalização para fotos, por exemplo. O texto do documento é extraído e indexado para arquivos DOC e PDF e outros

Compartilhe qualquer conteúdo
com audiência

Poderoso acesso Right Management para definir a capacidade de cada usuário / grupo. O compartilhamento de conteúdo arquivado com terceiros é fácil e rápido: basta selecionar um item ou coleções para compartilhar e enviar um link por email. O sistema cria automaticamente uma página da web personalizada na qual o usuário pode acessar o conteúdo compartilhado, com data de validade, se necessário.

Visualização de galeria, snapshot e miniaturas

O XMAM gera automaticamente visualizações e proxies para todos os tipos de arquivos conhecidos. Imagens JPG, áudio MP3 e cópias MP4 de baixa qualidade são criadas para a GUI da web, portanto não é necessário fazer o download da mídia original para visualizar o conteúdo.

Sincronismo  com transmissão RÁDIO & Automação de TV

Devido à sua interface de sincronização personalizável, o XMAM pode se conectar a sistemas de automação de terceiros para publicar o conteúdo do armazenamento. Os arquivos de mídia, salvos em pastas definidas da automação, serão automaticamente sincronizados (vinculados ou copiados) e acessíveis aos usuários do XMAM de qualquer lugar.

Logs e Estatísticas

Uma ampla variedade de logs e estatísticas é integrada, permitindo rastrear qualquer ação: sessão do usuário, uso de palavras-chave, conteúdo mais visto, mais necessário, etc.

Banco de Dados e Relatório

O banco de dados é baseado em SQL, permitindo qualquer tipo de consulta e relatório. Isso torna o XMAM totalmente configurável e personalizável para atender a qualquer necessidade de mercado e aplicações mobile.

LDAP

A autenticação do usuário pode ser definida em grupos internos com políticas de direitos individuais. Como alternativa, pode ser lido de um domínio local no formato LDAP.


Fácil Instalação e Implementação

O XMAM usa IIS, PHP e MYSQL e funciona no sistema operacional Windows Server. As configurações típicas incluem um servidor XEON de 1 ou 2 unidades de rack com várias placas de rede local e um armazenamento externo de 48 TB a 1,2 PB com redundância RAID 6 e unidades hot spare. Basta conectar-se à arquitetura LAN existente e começar a usá-la. Dispositivos NAS são suportados. Se o servidor estiver conectado à Internet com a configuração do roteador, o XMAM poderá ser facilmente acessado de fora da empresa e o compartilhamento de mídia por meio de links de e-mail será suportado.

Opções poderosas

Impressão digital
A impressão digital de áudio permite a recuperação rápida de mídia que contém segmentos de áudio específicos. Particularmente útil para certificação de anúncios, onde o sistema pode ser alimentado com um ponto específico e imediatamente todas as instâncias no banco de dados são exibidas.

LTO / CLOUD
É possível adicionar armazenamento profundo baseado em LTO e CLOUD para liberar espaço de armazenamento em linha. Sempre que uma nova mídia é carregada no XMAM, ela é automaticamente copiada na biblioteca de fitas LTO ou no arquivo CLOUD. Quando os limites de espaço são atingidos no armazenamento principal, a mídia mais antiga é excluída, preservando miniaturas e proxies, permitindo assim continuar a usar a interface da Web sem problemas. A mídia original é restaurada automaticamente mediante solicitação do usuário, se a fita LTO que a contém estiver on-line ou no backup do CLOUD, caso contrário, um email será enviado ao gerente do sistema para solicitação da fita. Todos os modelos LTO a partir do LTO3 que suportam MTF são compatíveis.

Nodes de transcodificação extra
Assim que novas mídias são carregadas, miniaturas e arquivos proxy são renderizados no backround para preencher a interface WEB do usuário. A velocidade da transcodificação depende do formato do arquivo e da potência da CPU do servidor. Na instalação de servidor único, o uso da CPU para transcodificação é limitado a aproximadamente 25% da energia total da CPU, a fim de preservar as operações do servidor web, banco de dados sql e serviços de backround. Quando uma renderização mais rápida é necessária, qualquer número extra de servidores de transcodificação pode ser conectado ao XMAM, em cada um dos quais 100% da CPU será dedicada à criação de arquivos em miniatura e proxy.

Assistente de voz
Um mecanismo especial de fala para texto está disponível em vários idiomas, permitindo que até 70% das palavras sejam reconhecidas e indexadas para fins de pesquisa.

XTimeline
O XTIMELINE permite a edição de proxy no seu navegador favorito da mídia contida no arquivo XMAM. É um editor simples de corte simples com segmentação de vídeo da linha do tempo e trilha de áudio para fins de corte aproximado. Os jornalistas podem pré-editar a matéria-prima e exportar as listas de edição do NLE para posterior edição avançada em sistemas de terceiros ou, alternativamente, um clipe de alta qualidade pode ser renderizado diretamente pelo XMAM.

Plug-Ins
Plugins personalizados são desenvolvidos mediante solicitação para obter fluxos de trabalho verticais e específicos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO



PRODUTOS