• SHIFT-PLAY

     

    O Shift Play integra compensador de fuso horário, ingest e exibidor/playout, é a solução completa para redes afiliadas. Seu propósito é reorganizar e transmitir a grade de programação. Permite ao operador criar blocos de vídeo derivados de um sinal de vídeo ao vivo e exibi-los através de uma playlist. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • SPORT REPLAY

     

    O Sport Replay é um Gerador de replay e slow/fast motion desenvolvido para transmissões esportivas ao vivo. Permite o controle de lances importantes de uma partida com aplicação de variados efeitos de slow motion, fast motion e replay. Os lances de destaque podem ser adicionados e roteirizados em uma Playlist. O Sport Replay conta com 4 canais de entrada e um sistema de comutação, o que possibilita a utilização de 4 opções de câmera ou URLs simultaneamente, o kit perfeito para transmissões esportivas. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TIME DELAY

     

    Uma ferramenta necessária para o sincronismo da programação gerada pela rede e suas afiliadas. O Time delay além de compensar o fuso horário, é utilizado para afinação da programação. Com isto é possível corrigir os problemas gerados com o “estouro de tempo” da programação local. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV INGEST

     

    O TV INGEST é um sistema para captura e ingest de vídeo digital. Utilizado em emissoras de televisão como parte essencial de seu ecossistema, dinamiza e padroniza a utilização de arquivos de vídeo. Suporta a grande maioria dos formatos e codec de vídeo disponíveis no mercado. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: Saiba mais sobre Ingest!

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV INGEST 3

     

    O TV INGEST 3 é um sistema para captura e ingest de vídeo digital de até 3 canais. Utilizado em emissoras de televisão como parte essencial de seu ecossistema, dinamiza e padroniza a utilização de arquivos de vídeo. Suporta a grande maioria dos formatos e codec de vídeo disponíveis no mercado. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: Saiba mais sobre Ingest!

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV LINK

     

    O TV LINK permite o enlace bidirecional para televisão através de IP com latência de meio segundo e qualidade broadcast. Potencializa a produção de Telejornais e programas ao vivo permitindo a inclusão de participantes de qualquer lugar do planeta em tempo real. Utiliza links bidirecionais, TX (módulo remoto de transmissão) e RX (módulo local de recepção), permitindo a comunicação por áudio e vídeo entre estúdios, estações, âncoras, repórteres e muito mais. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: Inclua participantes de qualquer lugar do mundo em sua Transmissão ao vivo!

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV PLAY SE

     

    A exibição da grade de programação de emissoras de Televisão é parte essencial em seu fluxo de trabalho, após anos de atuação e de um estudo detalhado de mercado a Videomart Broadcast apresenta o TVPLAY SE, um exibidor de vídeo, Playout SD-HD. Destinado a exibição de vídeos roteirizados e intervalos comerciais, é o modelo com melhor custo benefício da Linha TVPLAY. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog:

    Quais características relevantes em um sistema de exibição?
    Como definir o exibidor de vídeo ideal para seu projeto?

    Solicite uma avaliação gratuita:


     

  • TV PLAY SE PLUS

     

    A exibição da grade de programação de emissoras de Televisão é parte essencial em seu fluxo de trabalho, após anos de atuação e de um estudo detalhado de mercado a Videomart Broadcast apresenta o TVPLAY SE +, um exibidor de vídeo, Playout SD-HD. Destinado a exibição de vídeos roteirizados, matérias jornalísticas, intervalos comerciais e sinais ao vivo, integra os recursos essenciais para a exibição de conteúdo. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: Como integrar exibidor e atem?

    Interação automática do exibidor com controle mestre

    O que é redundância?  

    Quais características relevantes em um sistema de exibição?

    Como definir o exibidor de vídeo ideal para seu projeto?

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV SWITCHER

     

    O Switcher máster é o coração da televisão, através dele é selecionado o sinal de vídeo que será visto pelo Telespectador. A mesa de controle mestre digital TV Switcher é um comutador com 10 canais de entradas SDI/IP híbridas, configuráveis e comutáveis e conta com 24 máscaras de transição. Através dele é possível capturar/gravar sinais de vídeo e inserir gráficos e caracteres. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: A importância do controle mestre em emissoras de TV

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV X9

     

    É um gravador broadcast de vídeo digital, capaz de gravar ininterruptamente a grade de programação de uma emissora de Televisão. O X9 Quad pode ser utilizado para monitoração técnica, comprovação de exibição, pesquisa interna ou da concorrência, gravações de longa duração e censura, reexibição e reaproveitamento de conteúdo, além de ser ideal para empresas de clipping . Por exigência legal todo o conteúdo exibido por emissoras de televisão deve ser gravado. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

     Leia no Blog: Qual a necessidade de um gravador de vídeo digital no período eleitoral?

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TV X9 QUAD

     

    É um gravador broadcast de vídeo digital, capaz de gravar ininterruptamente a grade de programação de até 4 emissoras de Televisão. O X9 Quad pode ser utilizado para monitoração técnica, comprovação de exibição, pesquisa interna ou da concorrência, gravações de longa duração e censura, reexibição e reaproveitamento de conteúdo, além de ser ideal para empresas de clipping . Por exigência legal todo o conteúdo exibido por emissoras de televisão deve ser gravado. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: Qual a necessidade de um gravador de vídeo digital no período eleitoral?

    Solicite uma avaliação gratuita:

     

  • TVPLAY MASTER

     

    A exibição da grade de programação de emissoras de Televisão é parte essencial em seu fluxo de trabalho, após anos de atuação e de um estudo detalhado de mercado a Videomart Broadcast apresenta o TVPLAY Master, o exibidor de vídeo, Playout SD-HD mais completo do mercado. Conta com um switcher máster integrado, que representa o coração da tv, já que através dele é selecionado o sinal que será exibido. Destinado a exibição de vídeos roteirizados, matérias jornalísticas, intervalos comerciais e sinais ao vivo, integra os recursos essenciais para a exibição de conteúdo além de ferramentas e atributos específicos para melhorar a qualidade de transmissão e o fluxo de trabalho em estações de TV. Operação intuitiva, credibilidade, software em português, segurança e estabilidade são algumas de suas características.

    Leia no Blog: Automação por Cue Tone (DTMF)

    Como integrar exibidor e atem?

    Interação automática do exibidor com controle mestre

    O que é redundância?  

    Quais características relevantes em um sistema de exibição?