fbpx

O Poder Executivo autorizou, por meio do Decreto 10.312/2020, as emissoras de televisão comerciais e educativas com tecnologia digital a utilizarem por um período de 12 meses o recurso de multiprogramação, permitindo a transmissão de conteúdo para as atividades de educação, ciência, tecnologia, inovações, cidadania e saúde, a medida se deu por conta da pandemia do novo coronavírus. O uso do recurso deverá ser feito por meio de parcerias das emissoras com a União, estados, Distrito Federal e municípios.

A locação de softwares vem em um momento em que não sabemos por quanto tempo ainda vai durar esta pandemia. Esse modelo de aquisição irá colaborar muito com empresas que não dispõem de recursos imediatos para aquisição do hardaware.

Através do Decreto nº 10.312, o Governo Federal, liberou para os canais digitais a utilização da MULTIPROGRAMAÇÃO, por 1 ano. As emissoras poderão oferecer conteúdos educativos, assim como nas áreas de ciência, tecnologia, inovação, cidadania e saúde.

 

A VIDEOMART, entendendo a atual situação que encontra-se a economia brasileira, elaborou um sistema de locação exclusivo para seus Softwares TVPLAYS(exibidores), no intuito de ajudar as emissoras parceiras a viabilizar a MULTIPROGRAMAÇÃO.

Solicite o contato de um especialista