fbpx

NAB Las Vegas 2020 é oficialmente cancelada

A torcida de todo o setor de broadcast não foi suficiente e a NAB 2020 que aconteceria no próximo mês em Las Vegas foi cancelada.

No final da tarde de ontem o presidente e CEO da NAB, Gordon Smith, divulgou um comunicado oficializando o cancelamento do maior evento de broadcast do mundo devido à pandemia mundial provocada pelo COVID-19 (Coronavírus). 

Não restam dúvidas de que essa foi a decisão mais sensata a ser tomada, mas como o tempo não para e o show tem que continuar, a organização do evento não descarta a possibilidade de realiza-lo ainda este ano e já está buscando alternativas para isso. Por enquanto, tudo o que sabemos é que a edição da NAB 2020 em Nova York continua com sua agenda normal para os dias 21 e 22 de outubro.

Como fica o Mercado?

O impacto deste cancelamento é grande e estamos falando de um setor que não pode parar. Agora, mais do que nunca, buscar orientações e informações sobre as melhores soluções com empresas sólidas e reconhecidas pela sua competência é o melhor remédio. 

Antecipar-se aos acontecimentos é primordial nesse momento. O recente anúncio do presidente Donald Trump suspendendo as viagens da Europa para os Estados Unidos pode ser o prenúncio de dificuldades nas importações em um futuro breve. É hora de consultar empresas sólidas e reconhecidas por sua competência para que seus projetos não tenham que ser adiados por falta de planejamento.

 
Rolar para cima
Iniciar o chat
Precisa de ajuda?