Panasonic apresenta câmeras da série UX e Varicam LT na Church Tech Expo

panasonic-lançamento-church

Durante a Church Tech Expo, a Panasonic apresenta pela primeira vez as câmeras UX90 e UX180, que foram lançados esse ano. Os modelos possuem resolução 4K, sensor MOS e lente LEICA grande angular de 24mm e 24,5mm, respectivamente. Os produtos visam atender pequenos produtores e profissionais independentes que querem qualidade de imagem e praticidade. Outro destaque da empresa no evento são a câmera Varicam LT e os projetores com alto índice de lumens.

UX90

O modelo possui lente LEICA grande angular de 24mm, para imagens claras e amplo ângulo de captação. Um processo de multi-revestimento minimiza fantasmas e queima, resultando em imagens especialmente claras. Zoom óptico de 15x e sensor MOS 1.0, que garante 13 botões personalizáveis de acordo com as funções mais usadas pelo usuário.

UX180

O modelo possui lente LEICA grande angular de 24,4mm, para imagens claras e amplo ângulo de captação. Um processo de multi-revestimento minimiza fantasmas e queima, resultando em imagens especialmente claras. Zoom óptico de 20x e sensor MOS 1.0, que garante 13 botões personalizáveis de acordo com as funções mais usadas pelo usuário. Autofoco rápido e preciso, para não ter nenhum momento “borrado”.

Outro modelo que chama a atenção é a Varicam LT, que possui HDR nativo, sensor Super 35mm, é compacta e pode ser trabalhada em todos os ambientes, encaixe de bocal EF, além de bom custo-benefíco.

Além das duas câmeras, quem for à feira também poderá ver em funcionamento os modelos: AG-AC8, AG-AC30PB, AJ-PX270, AJ-HC3800, Varicam LT, DVX200. Além do projetor DZ21, de 21k lumens, usado nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“O mercado das igrejas é relativamente novo, já que começou a desenvolver produção recentemente. Muitas igrejas tem um sistema de televisão dentro da própria estrutura, possibilitando que elas busquem uma solução profissional e que possam se encaixar Às necessidades específicas de cada local”, explicou Sergio Constantino, gerente comercial da Panasonic no Brasil.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Support