Produtos da Grass Valley foram premiados por especialistas na NAB 2017

premiação-grass-valley-NAB-2017

Placa de processamento modular e estação base receberam prêmios do NewBay’s Broadcast & Video Group

A placa de processamento modular Densité UHD-3901-UC e a estação base XCU Universe UXF da Grass Valley foram premiada com o NewBay’s Media Best of Show Awards durante a NAB 2017.O prêmio, de responsabilidade do NewBay’s Broadcast & Video Group, tem como jurados um painel de engenheiros e especialistas da indústria audiovisual que elegem as melhores soluções e equipamentos com base na inovação, recursos, custo-benefício e performance. A companhia é responsável por diversas publicações impressas e digitais, incluindo a TV Technology, Digital Video, Sound & Video Contractor e Government Video.

A fim de suportar a mistura de conteúdos HDR e SDR, a placa de processamento modular Densité UHD-3901-UC pode acomodar a adoção gradual de elementos de produção HD para os fluxos de trabalho de broadcast em UHD, protegendo o investimento em equipamentos instalados com um modelo de conversão SDR para HDR e de HD a 4K/UHD. Quando os estúdios broadcast atualizam para 4K/UHD, esse novo módulo de conversão permite que os equipamentos instalados sejam usados e integrados a fluxos de trabalho mais avançados.

Já a estação base XCU Universe UXF suportam as exigências de banda estendida das câmeras de séries LDX 86 and LDX 86N com velocidade de operação até seis vezes maior, capacidade de 4K e 15F-stops de HDR. O novo XCU proporciona grande flexibilidade com capacidade de saída para qualquer formato de vídeo IP (incluindo TR-03, TR-04 e o novo padrão ST 2110) ou SDI.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter!