Qual a necessidade de um gravador de vídeo digital no período eleitoral?

Um sistema broadcast de gravação de vídeo digital é uma ferramenta indispensável em qualquer ambiente que envolva produção audiovisual, principalmente em emissoras de Televisão, produtoras e empresas de clipping.

Em épocas de eleição um equipamento como esse se torna essencial, produtoras encarregadas das campanhas eleitorais se empenham para conseguir matérias publicadas na televisão sobre seus candidatos ou adversários para utilizarem a favor de sua campanha, com isso é possível gerar mais conteúdo e agregar valor.

Um gravador de vídeo digital tem inúmeras funções e pode ser aproveitado de diferentes maneiras, entre suas principais aplicações estão: monitoração técnica, comprovação de exibição, pesquisa interna ou da concorrência, gravações de longa duração e censura, reexibição e reaproveitamento de conteúdo.

Segundo a justiça toda emissora deve ter em seus arquivos os registros de todo material exibido por um determinado tempo. Isso se dá devido a necessidade de comprovação de exibição e monitoração do conteúdo que foi ao ar.

Pensando nisso a VIDEOMART BROADCAST desenvolveu 2 modelos de gravadores de vídeo digital, o TV X9  e  o TV X9 QUAD  (que possibilita a gravação de até 4 canais), com essas ferramentas é possível fazer gravações de longa duração com o selo de qualidade de uma empresa com mais de 30 anos no mercado.

Para saber mais entre em contato com nossa equipe de especialistas aqui.