Qualidade na exibição aumenta os lucros da TV

Por que sua emissora precisa investir em um exibidor TVPLAY?

A crise financeira aliada à pandemia obrigaram muitas emissoras de tv a reduzir o investimento em equipamentos e até mesmo de pessoal.
Se por um lado este encolhimento ajudou a equilibrar a situação, por  outro fez aumentar as pendências e defasagem técnica em relação ao mercado atual.
Ocorre que, com recursos reduzidos, as emissoras adotaram soluções temporárias como alternativa para atender suas demandas.
Com isso, até mesmo em grandes redes, o improviso e suas consequências foram permitidos abdicando-se dos padrões técnicos mínimos.
No jornalismo imagens geradas por telefones celulares, webCam de notebooks.
Na central de exibição de comerciais utilizou-se  de tudo; desde software softwares de edição, criando um time line para cada break ou softwares do tipo “canivete suiço”, daqueles que fazem tudo e nada bem feito. Passaram a fazer parte do novo normal na televisão.
Acontece que Televisão vive de venda de comerciais e a qualidade de sua exibição e a do break  como um todo são fatores que influenciam anunciantes a decidir onde divulgar seu produto.
Obviamente fatores como a qualidade da programação e a rede são fundamentais.
Os exibidores de vídeo também são amplamente empregados na produção de programas e tele jornais para exibição de matérias gravadas.
Por isto equipar sua estação de tv com exibidores da linha TVPLAY é fundamental para elevar o patamar de sua exibição conquistando respeito do mercado gerando novos anunciantes.




Toda a linha de sistemas produzidos pela Videomart Broadcast é homologada para financiamento pelo BNDES. Com esta facilidade nossos clientes podem adquirir nossos sistemas em até 48X!

Rolar para cima