Seagate e DJI lançam unidade portátil de armazenamento para drones

DJI--drones

A nova linha Fly Drive oferece armazenamento de até 2TB ou até 60 horas de vídeo gravado em 4K

A Seagate e a DJI lançaram em parceria, durante a NAB 2017, o novo Fly Drive, unidade portátil de armazenamento voltada para drones. A solução tem a capacidade de armazenar até 2TB e 60 horas de vídeo gravado em 4K e 30FPS (correspondente a mais de 250 voos), possui alta durabilidade e permite a transferência de fotos e vídeos em tempo real.

O produto também possui slot para cartão MicroSD UHS-II, que permite que o usuário arraste e largue arquivos 4K do cartão para o FlyDrive ou para o computador.

Ele também possui um amortecimento de proteção que aumenta a resistência contra quedas, choques e impactos durante os deslocamentos. Dentro do compartimento também está presente um cabo USB-C, ideal para transferências de arquivos no local das gravações.

Compatível com Mac e Windows, a interface USB 3.1 Type-C permite a transferência de arquivos rapidamente com a última geração de computadores com Thunderbolt e USB 3.1. O Fly Drive também oferece dois meses de acesso complementar ao Adobe Premiere Pro CC que pode ser usado para edição de vídeos.

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Support