Sony anunciou nova câmera com sensor Full-Frame e outras novidades em evento

Sony-Alpha-a9-Mirrorless-Digital-Camera

A empresa anunciou a câmera Alpha 9 tem sensor de 24MP para 20 fotos por segundo, cartão SD com capacidade de gravação de 299 MB/s e televisores 4K

Em evento realizado em São Paulo, a Sony anunciou o lançamento da câmera Alpha 9, que possui sensor Full Frame Exmor RS CMOS com 24MP e o sistema “stacked” (para acelerar o processamento de imagens) que possibilita realizar 20 fotos em RAW por segundo.

O novo produto também realiza vídeos em 4K e possui 693 pontos de autofocus que abrangem 93% do sensor (que podem ser controlados por meio de um joystick) e está preparada para a captação de imagens em movimento em alta qualidade. Ela também oferece DUAL slot para cartões e bateria prolongada.

Além disso, outra novidade foi o cartão SD SF-G para DSLRs e câmeras de vídeo que possui capacidade de gravação de 299 MB/s em versões de 32, 64 e 128 GB. O cartão também apresenta grande resistência a impactos, temperaturas extremas, quedas, proteção UV e pode até mesmo ficar debaixo d’água por 72 horas em 1,2 metros de profundidade.

Outros destaques também foram dois televisores 4K com processador X1 Extreme (40% mais rápido que a sua versão anterior): a OLED A1E possui o sistema de som Acoustic Surface que faz com que o áudio reverbere da própria tela e elimine as caixas de som frontais (efeito criado por uma barra de som que dá a impressão de colocar o áudio em movimento) e a 100Z9D que possui 100 polegadas e as tecnologias Backlight Master Drive e XDR PRO que trazem imagem e áudio em alta qualidade.

Também foram apresentados outros modelos como a TV Full HD W6555D de 32, 40 e 48 polegadas e os modelos X7505D e X70SE de 49, 55 e 65 polegadas que também permitem o 4K.

Fonte: Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *