Sony exibe nova linha de cartões SD ao mercado

CARTAO-MEMORIA-SONY-LANÇAMENTO

A Sony anunciou a SF-G, nova série de cartões SD dedicada a fotógrafos profissionais, usuários de câmeras mirrorless e DSLR e video makers. Com uma velocidade de gravação de até 299MB/s, os cartões previnem a perda de dados na hora da gravação e permitem a produção contínua de imagens em alta definição em câmeras UHS-II. A série SF-G possui alta velocidade de gravação de dados e suporte para a captura de imagens contínuas em alta definição. O produto deve chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2017.

Os novos produtos podem efetuar uma leitura de dados de até 300MB/s e, em conjunto com um leitor de memória, podem transferir grandes volumes de arquivos para um computador rapidamente. Os produtos estão disponíveis nas capacidades de 32GB, 64GB e 128GB.

Os cartões também possuem alta durabilidade, são à prova da água e trazem capacidades anti-estáticas para garantir a segurança dos dados armazenados. A Sony também apresentou o Software File Rescue que inclui a recuperação de fotos e vídeos, incluindo imagens em RAW e vídeos 4K XAVC-S que possam ter sido danificados ou deletados. O download pode ser feito no site da empresa.

“Com a captura contínua de imagens em alta definição, a adoção do vídeo em 4K e o aumento no uso de câmeras mirrorless e DSLR, cresceu a demanda por cartões maiores, mais rápidos e confiáveis. Com a série SF-G, a Sony quer atender a essas demandas e oferecer os melhores produtos para os profissionais”, afirma o vice-presidente de marketing de produtos do Grupo Sony Americas, Viviano Cantu.

Em setembro também estará disponível o leitor de memória MRW-S1 com suporte UHS-II que será compatível com a série SF-G.

 

Fonte: Panorama Audiovisual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *