Sony PTZ – Do HD para 4K

A BRC-X1000 é o primeiro modelo 4k da linha BRC  de câmeras robóticas da Sony. Ideal para pequenas e médias empresas de produção de conteúdo audiovisual, aplicações em templos e igrejas, educação, hospitais e governamentais, além de poder ser uma solução eficiente para grandes instalações, já que pode ser controlado remotamente.  Há também uma versão Full HD, a BRC-H800, com um único sensor CMOS Exmor R.

As câmeras remotas BRC da Sony são famosas por sua respostas super rápidas e ultra silenciosas. Você pode girar e inclinar até 60 ° por segundo. No entanto, essas câmeras são igualmente hábeis em movimentos lentos: até um quase imperceptível, livre de vibração 0,3 ° por segundo. A Sony facilita a execução dos seus programas com 16 predefinições de localização. Para transições de aparência profissional, você pode misturar perfeitamente movimentos de pan, tilt e zoom com os recursos PTZ Trace Memory e PTZ Motion Sync (através da atualização gratuita de firmware, prevista para 2017).

Com a BRC-X1000 pan tilt zoom câmera é possível a emissão Full HD, e depois alternar para 4K nativo (3840 x 2160). O sensor especial de uma polegada Exmor R ™ CMOS da Sony tem quatro vezes a superfície de detecção de luz de típicos chips de imagem PTZ, para que você obtenha uma grande sensibilidade. Pan e tilt são excepcionalmente suaves e ultra-silencioso. O zoom óptico de 12x estende-se a 18x em 4K (24x em HD) graças à tecnologia Clear Image Zoom da Sony. E você pode fornecer Power over Ethernet para instalação fácil e flexível.