TIME DELAY

video-time-delay-videomart

TIME DELAY

O compensador de fuso horário e afinador de programação TIME DELAY permite o sincronismo da programação da emissora afiliada com a cabeça de rede.

TIME DELAY é a ferramenta ideal para emissoras de televisão afiliadas à redes de TVs nacionais. O sistema tem como principais objetivos fazer a compensação de fuso horário com a cabeça de  rede e realizar a operação de afinação da programação, possibilitando a correção de possíveis estouros da programação local.

EDIT SKIP

Este recurso permite que o usuário selecione os pontos de entrada e saída da matéria que deve ser suprimida da programação. Possui as opções de fade e breakcom possibilidade de pular diretamente para o final ou exibição de fade durante o trecho suprimido, permitindo a veiculação de break local. É possível também a edição de múltiplos pontos.

edit-skip-TIME-DELAY
clock-TIMEDELAY

PRECISÃO NO CONTROLE DO TEMPO

Possui relógio e time code para gerenciamento do tempo de delay para exibição, e uma tela de preview para monitoramento do vídeo original e vídeo com delay aplicado.

CLOSED CAPTION

Permite a gravação e captura do closed caption.

closed-caption-videomart
nid-ready-videomart

FLUXO DE TRABALHO IP

Toda linha Videomart possui as tecnologias NDI e WebRTC que permitem integração com o fluxo de trabalho IP.Alguns benefícios do fluxo de trabalho IP:

Tecnologia NDI, que permite integração com toda linha de Tricaster da Newtek e Linha ADOBE, como o adobe premiere e after effects.

Tecnologia WebRTC: tecnologia que permite a realização de transmissão ao vivo via IP, a partir de uma rede externa.

Um canal de saída de vídeo SDI/HDMI e um canal de saída para vídeo streaming.

Exibe os clipes armazenados em discos locais ou localizados na rede LAN/SAN.

Saida em SDI e IP (NDI e WebRTC)

bndes_cartao_parcelas

CARTÃO BNDES

 

A Videomart fabrica a mais respeitada linha de equipamentos profissionais de áudio e video para emissoras de televisão.Toda nossa linha de produtos pode ser financiada pelo BNDES.