Videomart anuncia canal de vendas para sua linha de produtos

​Com foco na expansão do mercado do audiovisual em nível mundial a Videomart se prepara para aumentar sua participação no mercado.
Visando impulsionar as vendas dos produtos produzidos pela Videomart, a empresa decidiu empreender na criação de um canal de vendas para sua linha.
A área de desenvolvimento foi transformada em um divisão independente da empresa focada exclusivamente no desenvolvimento de produtos para o mercado broadcast e
sua distribuição para um canal de vendas, inicialmente nacional e, à partir do lançamento das versões de seus sistemas em espanhol e ingles, em outras partes do mundo.
A nova divisão da empresa em breve será transformada em uma nova empresa criada especificamente para gerenciar o desenvolvimento e comercialização de seus produtos.
Após o credenciamento das revendas os produtos de sua linha de produtos serão comercializados pelo canal de vendas e, poderão ser adquiridos com a revenda de preferência do cliente,
com a garantia de suporte técnico e política de preços padronizados.
Para corrigir distorções comuns em canais de vendas tradicionais o novo canal de vendas está sendo criado de forma criativa e inovadora pois sua direção comercial contará com integrantes diretores das revendas credenciadas.
Com isso pretende se coibir diversos problemas de gestão comuns nos canais de vendas nacionais.
As mudanças serão percebidas pelo mercado já à partir dos próximos lançamentos de produtos, que serão realizados sempre em uma empresa credenciada como revenda autorizada.
Os primeiros contatos com empresas candidatas à revenda já foram iniciados e em breve a empresa irá anunciar a composição de seu time de revendas.
Transformando concorrentes em parceiros a Videomart espera alcançar êxito e expansão de mercado relevante já à partir do último trimestre de 2015.​

Support