Videomart desenvolve tv play de baixo custo

Atenta à diversas solicitações  de nossos clientes  e ao delicado momento que atravessa a economia brasileira, a Videomart anuncia que trabalha na produção de um playout de baixo custo para atender ao mercado de pequenas emissoras de tv, igrejas, universidades, tvs corporativas, canais de tv a cabo e canais de webtv.
O TVPLAY-X5 que, é reconhecido como o melhor sistema de exibição de vídeo produzido no Brasil, continuará sendo a melhor opção em sistemas de exibição de video para televisão, porém com lançamento do novo TVPLAY o mercado terá uma opção de baixo custo com a mesma qualidade do TVPLAY-X5.
Além das empresas que não podem no momento adquirir o TVPLAY-X5 , muitas outras  empresas, que não necessitam dos muitos recursos do TVPLAY poderão se beneficiar do novo sistema, pois nossa meta é que seu custo não ultrapasse 40% do valor da versão FULL do TVPLAY-X5.
O novo sistema que está ainda está em fase de produção deve ser entendido como um “Entry level” do TVPLAY e poderá a qualquer momento receber upgrade para o TVPLAY creditando inteiramente o valor pago na aquisiçao . O novo sistema ainda não tem nome definitivo porém é tratato na área de desenvolvimento, como TVPLAY-XLE.
Ainda não há data confirmada para lançamento do novo TVPLAY.  A empresa criou um canal onde os clientes podem indicar suas sugestões e necessidades mínimas através do envio de email para desenvolvimento@videomart.com.br