Com a chegada recente do HD, as emissoras de TV e suas afiliadas passam pelo processo de digitalização de seu sinal de transmissão. A conversão consiste na migração do sinal convencional (analógico) para o digital em suas programações. O novo modelo de transmissão foi determinado pelo governo federal a partir do Decreto-Lei 5.820 de 2006.

Uma das vantagens da substituição do sinal analógico para o  sinal digital é maior  definição de imagem já que o sinal digital pode ser comprimido muito mais do que um sinal analógico, permitindo que as emissoras encaixem mais informação no sinal

Para o espectador a principal diferença entre o analógico e o digital está na qualidade da imagem e do som que ele recebe em sua casa. Na TV analógica, são comuns interferências, chuviscos, chiados e ruídos no som. Com a TV Digital é possível corrigir grande parte das interferencias, o que proporciana ao expectardor uma imagem perfeita e um som limpo.

Pensando nisso a Videomart oferece seu projeto TV HD, que consiste na modernização das emissoras de televisão, tanto implantação quanto implementação.

O projeto de modernização da sua emissora será desenvolvido de forma dedicada, ou seja, o projeto atenderá as necessidades e expectativas individuais de cada cliente.

A Videomart conta com profissionais e ferramentas especializadas para construção de projetos como esse. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

Solicite o contato de um especialista