VM STORAGE

STORAGE

VM STORAGE
Sistema de armazenamento de vídeos

VM Storage é um sistema de armazenamento que possui a tecnologia N.A.S, o que possibilita o compartilhamento racional de arquivos de vídeo entre estações de edição de vídeo, exibidores de vídeo e video ingest, através da rede local, implementando sofisticados recursos de cerceamento de ações, o que possibilita a restrição de leitura, escrita ou execução de arquivos apenas para grupos onde cada ação é permitida. O espaço de armazenamento pode ser redimensionado de acordo com a necessidade de cada projeto.

HARDWARE DE ALTA PERFORMANCE

O VM Storage trabalha com os melhores componentes do mercado. Dispõe da possibilidade de fonte redundante. A escolha do espaço de armazenamento poderá ser adaptado para cada projeto.

device-and-hardware

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

Dispõe de diversos métodos de compartilhamento de dados pela rede. Os principais sistemas operacionais são suportados com SMB / CIFS (compartilhamento de arquivos do Windows), NFS (Unix file shares) e AFP (Apple File Shares), bem como FTP, iSCSI (compartilhamento de blocos), WebDAV e outros métodos de compartilhamento. O iSCSI também suporta VMware VAAI, Microsoft ODX e Microsoft Windows Server 2008 e 2012 R2 Clustering.

GERENCIAMENTO E MANUTENÇÃO

Possibilidade de armazenamento com redundância RAID 0,1,3,5 e 6. O storage interno pode servir de espelhamento para o caso de redundância, por exemplo.

Em caso de dano a um sistema de arquivos ZFS local (como falha no disco em excesso de proteção de paridade ou falha do dispositivo de registro irrecuperável), qualquer instantâneo de backup pode ser enviado para um novo sistema de arquivos ZFS, recuperando todos os dados até esse backup.

gerenciamento e manutenção

PROTEÇÃO DE DADOS

O ZFS foi projetado para a integridade dos dados de cima para baixo. RAID-Z, o RAID de software que faz parte do ZFS, oferece proteção de paridade única como o RAID 5, mas sem a vulnerabilidade “write hole” graças à arquitetura copy-on-write do ZFS. Os níveis adicionais RAID-Z2 e RAID-Z3 oferecem proteção de paridade dupla e tripla, respectivamente. Uma opção de espelho de software também está disponível.

Em caso de dano a um sistema de arquivos ZFS local (como falha no disco em excesso de proteção de paridade ou falha do dispositivo de registro irrecuperável), qualquer instantâneo de backup pode ser enviado para um novo sistema de arquivos ZFS, para recuperação os dados.

bndes_cartao_parcelas

CARTÃO BNDES

 

A Videomart fabrica a mais respeitada linha de equipamentos profissionais de áudio e video para emissoras de televisão.Toda nossa linha de produtos pode ser financiada pelo BNDES.