Sistema será exibido pela primeira vez no IBC 2016, juntamente com o Infinite

A I-Movix anunciou uma nova versão do seu sistema de ultra slowmotion com capacidades de operar em modo sem fio, o X10 UHD RF. A nova proposta permite a comunicação com equipamentos RF padrões do mercado para oferecer imagens até Full HD 1080p em modo de ultra câmera lenta (1975 fps) em produções esportivas.

Com um tamanho leve e de fácil operação, o X10 UHD RF está disponível com uma variedade de soluções wireless, como o Vislink Gigawave ClipOn4, o Vislink Link L1700 e o Cobham para permitir dois modos de operação: com controle realizado remotamente diretamente da unidade móvel ou com o controle local em modo autônomo quando o canal de dados não estiver disponível na UM. No segundo caso, um cameraman precisa estar operando a câmera por si mesmo e enviar os replays de video para a UM através da conexão sem fio de vídeo.

O novo dispositivo será destaque da empresa no IBC 2016, juntamente com o seu inovador Infinite. Lançado no NAB deste ano, o dispositivo é o primeiro sistema a oferecer gravação de loop contínua on-board de mais de uma hora em altas taxas de frame (500fps) e em HD sem a necessidade de ativação do ultra slowmotion – e sem compensação ou interpolação – para oferecer câmera lenta de 16 a 20 vezes a velocidade real.

Baseado na câmera Phantom Flex4K da Vision Research e na plataforma X10 da I-Movix, o Infinite pode operar em uma variedade de modos para atender às mais diversas necessidades, tanto técnicas como financeiras Nesta edição do IBC, a empresa também mostrará a possibilidade de utilizar a câmera Phantom v642 como base do sistema para oferece um ultra slow motion de 2560 fps em qualidade Full HD 1080p.

Rolar para cima
Não vá embora! Temos uma
Oferta especial para linha tvplay

20% Off

Preencha o formulário e ganhe 20% de desconto na aquisição de qualquer modelo TVPLAY